aguarde, carregando

Organograma

  • Prefeitura de São Gonçalo do Amarante
    (expandir todos os setores)


  • CGM - Controladoria Geral do Município
  • CGM - ASSTEC - Assessoria Técnica
  • COMDICA - Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes
  • DEMUTRAN - Departamento Municipal de Trânsito
  • DEFP - Defesa Previa
  • DEMUTRAN - ASSJUR - Assessoria Jurídica
  • DEMUTRAN - DAF - Divisão de Administração Financeira
  • DEMUTRAN - DET - Divisão de Educação de Trânsito
  • DEMUTRAN - DOT - Divisão de Operação de Trânsito
  • DEMUTRAN - DPC - Divisão de Planejamento e Coordenação
  • DEMUTRAN - PROT - Protocolo
  • JARI - JUNTA ADMINISTRATIVA DE RECURSOS DE INFRAÇÃO
  • FCDM - Fundação Cultural Dona Militana
  • FCDM - BP - Biblioteca Pública do Amarante
  • FCDM - DAF - Diretoria Administrativa Financeira
  • FCDM - DNF - Biblioteca Pública - Dona Nenê Felipe
  • FCDM - GAB - Gabinete Presidência
  • FCDM - MA - Mercado de Artesanato
  • FCDM - PE - Projetos e Editais
  • FCDM - RH - Recursos Humanos
  • FCDM - TM - Teatro Municipal
  • GAB - Gabinete Civil
  • GAB - ASSJUR - Assessoria Jurídica
  • GAB - ASSTEC - Assessoria Técnica
  • GAB - CG - Chefia de Gabinete
  •   GAB - COMPDEC - Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil
  • GAB - OUV - Ouvidoria Municipal
  • GAB - PROT - Protocolo Geral da Prefeitura  
  • Recepção Geral do Gabinete do Prefeito. Também pode ser destinatário de documentos em geral enviados a outros órgãos do município, os quais serão redirecionados pelo protocolo do Gabinete.

  • GABVP - Gabinete do Vice-Prefeito
  • IPREV - Presidência
  • IPREV - Instituto de Previdência Municipal
  •   COMPREV - Compensação Previdenciária
  • IPREV - AJUD - Assessoria Jurídica
  • IPREV - ALP - Almoxarifado e Patrimônio
  • IPREV - ASPREV - Assessoria Previdenciária
  •   IPREV - CERBP - Comissão Especial para Revisão de Benefícios Previdenciários
  • IPREV - CGAB - Chefia de Gabinete
  • IPREV - DBEN - Diretoria de Benefício
  • IPREV - ATB - Assessoria Técnica - Benefício
  • IPREV - TP - Técnico Previdenciário
  • IPREV - DEX - Diretoria Executiva
  • IPREV - DFIN - Diretoria Financeira
  • IPREV - ASCON - Assessoria Contábil
  • IPREV - ATF - Assessoria Técnica - Financeiro
  • IPREV - PROT - PROTOCOLO
  • IPREV -TI - INFORMÁTICA
  • PGM - Procuradoria Geral do Município
  • PGM - CHEGAB - Chefia de Gabinete
  • PGM - ASS TEC - Assessoria Técnica
  • PGM - Certidão - Certidão
  • PGM - CHEGAB - AF - Assuntos FIscais
  • PGM - Contador - Contador
  • PGM - CJ - Consultoria Jurídica
  • PGM - Estágio - Estagiários
  • PGM - GPAM - Gabinete do Procurador Artur Maux
  • PGM - GPDF - Gabinete do Procurador Davi Fernandes
  • PGM - GPGADJ - Gabinete da Procuradoria Geral Adjunta
  • PGM - GPGC - Gabinete do Procurador Guilherme Coutinho
  • PGM - GPGEX - Gabinete da Procuradoria (Extraordinário)
  • PGM - GPNR - Gabinete da Procuradora Nayara Rodrigues
  • PGM - SEC - Secretaria
  • PREF - Prefeito Municipal  
  • Setor ao qual devem ser dirigidos os documentos para conhecimento, despacho, deliberação e assinatura específica do senhor Prefeito Municipal

  • SEAI - SECRETARIA EXTRAORDINÁRIA DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
  • SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto
  • SAAE - AE - Assessoria Executiva
  • SAAE - AJ - Assessoria Jurídica
  • SAAE - AJ CPL - Assessoria Juridica CPL
  • SAAE - ASSESP - Assessoria Especial - Presidência
  • SAAE - BP - BANCO DE PROJETOS
  • SAAE - CLP - Comissão de Licitação Permanente
  • SAAE - CONT - Controladoria
  • SAAE - CTIPD - Divisão de Tecnologia da Informação e Pesquisa e Desenvolvimento
  • SAAE - DAF - Diretoria Administrativa Financeira
  • SAAE - CATPIRANGI - Coordenadoria de Atendimento Pirangi
  • SAAE - CON - Contabilidade
  • SAAE - FTR - Faturamento
  • SAAE - GEST - Gestão de Contratos
  •   SAAE - FISCON - Fiscalização de Contratos
  • SAAE - PAT - Patrimônio
  • SAAE - ALMOX - Assessoria Especial - Almoxarifado
  • SAAE - COMP - Assessoria Especial - Compras
  • SAAE - RH - Recursos Humanos
  •   SAAE - COMIPE-EP - Estágio Probatório
  •   SAAE - COMITEMP - SST - Atualização dos Regulamentos de SST
  • SAAE - PPROD - Premio Produtivo
  • SAAE - TRNSP - Transporte
  • SAAE - DT - Diretoria Técnica
  • SAAE - AMB - Ambiental
  • SAAE - CATO - Coordenação Assessoria Técnica Operacional
  • SAAE - ATO - Assessoria Tecnica Operacional - Centro
  • SAAE - ATO - Assessoria Técnica Operacional - Adutora
  • SAAE - ATO - Assessoria Técnica Operacional - Outros
  • SAAE - CDOP - Coordenador da Divisão de Projetos e Obras
  • SAAE - QUIM - Quimico
  • SAAE - VIAB - Viabilidade
  • SAAE - PROT - Protocolo
  • SEC - FIN - Secretaria Municipal de Finanças - Secretaria
  • CONTABILIDADE - CONTABILIDADE
  • CONTADORA - CONTADORA
  • PAGAMENTO - Pedidos de Pagamentos
  • PEDIDOS DE EMPENHOS - PEDIDOS DE EMPENHOS  
  • Setor responsável por receber os processos de solicitações de empenhos e fazer a análise de toda documentação exigida.

  • CONTAS FIXAS - CONTAS FIXAS
  • CONTAS VARIAVEIS - CONTAS VARIAVEIS
  • FOPAG FINANÇAS - FOLHA DE PAGAMENTO
  • FINANÇAS (GABINETE ADJUNTO) - Secretaria Adjunta de Finanças
  • PG - PG - ONLINE
  • PROTOCOLO DE FINANÇAS - PROTOCOLO DE FINANÇAS
  • SUBFIN - Subsecretaria de Finanças
  • TESOURARIA - TESOURARIA
  • CONCILIAÇÃO - CONCILIAÇÃO
  • SECOM - Secretaria Municipal de Comunicação Social e Eventos
  • JOM - Jornal Oficial do Município
  • SECOM - ARTES - Criação de artes  
  • Setor responsável pelo desenvolvimento e criação de artes digitais e gráficas.

  • SECOM - ASSESP - Assessoria Especial  
  • Assessoria técnica e administrativa aos processos da secretaria

  • SECOM - COOGEVENT - Coordenadoria Geral de Eventos
  • SECOM - INST - Comunicação Institucional
  • SECOM - PROT - Protocolo
  • SEDES - Secretaria Municipal de Defesa Social
  • SEDES - ASSTEC - Assessoria Técnica
  • SEDES - CGGM - Corregedoria-Geral da Guarda Municipal
  • SEDES - GM - Guarda Municipal
  • SEGEST - Secretária Extraordinária de Gestão
  • SEGOV - Secretaria Municipal de Governo e Projetos Especiais
  • SEGOV -ADJ - SEGOV - Secretaria Adjunta
  • SEHAB - Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Saneamento
  • SEHAB - GAB - Chefia de Gabinete
  • SEMADA - Secretaria Municipal de Agropecuária e Desenvolvimento Agrário
  • SEMADA - ADM - Administrativo
  • SEMAE - Secretaria Municipal de Assuntos Extraordinários
  • SEMARH - Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos
  • CAEP - Comissão de Avaliação do Estágio Probatório
  • SEMARH - ASSESP - Assessor Especial
  • SEMARH - ASSJUR - Assessoria Jurídica
  • SEMARH - CGAB - Chefe de Gabinete
  • SEMARH - COGAD - Coordenadoria Geral de Administração
  • SEMARH - CPAD - Comissão de Processo Administrativo Disciplinar
  • SEMARH - JUMED - Junta Médica
  • SEMARH - RH - Coordenadoria Geral de Recursos Humanos
  • SEMARH - SARQ - Subcoordenadoria de Arquivo
  • SEMARH - STRPAT - Subsecretaria de Transporte e Patrimônio
  • SEMARH - CGMP - Coordenadoria Geral de Material e Patrimônio
  • SEMARH - SPMOB - Subcoordenadoria de Patrimônio Mobiliário
  • SEMARH - COGT - Coordenadoria Geral de Transporte
  • SEMDET - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo
  •   CPE - Comitê de Planejamento Estratégico  
  • Comitê de Planejamento Estratégico criado pelo DECRETO Nº 1592/2022, DE 1º DE DEZEMBRO DE 2022 para monitorar e agilizar andamento dos projetos estratégicos do município Composição designada pela PORTARIA 960/2022 - GP, de 1º de dezembro de 2022 Ambos publicados no link https://saogoncalo.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/12/JOM-223-02DEZ2022.pdf [Tramitação no Memorando 18.708/2022: https://saogoncalo.1doc.com.br/?pg=doc/ver&hash=C8F12178A427503C329B3EC3&itd=1&origem=painel_setor

  •   CTA-235/2022 - Comissão Técnica de Avaliação dos produtos do Contrato 235/2022
  • SEMDET - ASSTEC - Assessoria Técnica
  • BPR - Banco de Projetos  
  • Setor responsável pela implementação de um banco de projetos estruturantes ao município que atuará em suporte ao Comitê de Resultados de que trata o Decreto Municipal 1157/2020 o qual é coordenador pela SEMDET

  • SEMDET - CGCEE - Coordenadoria Geral de Contratos, Estágios e Empregos
  • SEMDET - CINVEST - Central do Investidor SGA  
  • Central do Investidor e espaço do empreendedor de São Gonçalo do Amarante, espaço físico alocado na Central do Cidadão do Bairro dos Jardins para concentrar serviços de atendimento ao empreendedor interessado em investir e criar empregos no município, concentrando serviços de diversos órgãos municipais de registro, licenciamento, tributário, ambiental, sanitário e de infraestrutura de água, esgoto e de divulgação das vantagens comparativas, ambiente de negócios, segurança jurídica e de fomento, apoio e estímulo à atração de investimento.

  • SEMDET - SDE - Subsecretaria de Desenvolvimento Econômico
  • SEMDET - SECADJ - Secretário Adjunto
  • SEMDET - SETIC - Subsecretaria de Tecnologia de Informação
  • UEP PAES - Coordenação Geral UEP PAES SEMDET  
  • Coordenação da Unidade Executora do Programa de Ações Estruturantes de São Gonçalo do Amarante - PAES responsável pela execução da ações previstas no contrato de financiamento com o Banco FONPLATA

  • MDC ATO UEP PAES - Apoio Técnico Operacional UEP PAES  
  • Apoio Técnico Operacional contratado para o Programa de Ações Estruturantes de São Gonçalo do Amarante - PAES, acordo de empréstimo com o Banco FONPLATA

  • AJ ATO UEP PAES - MDC Assessoria Jurídica - ATO UEP PAES
  • AT ATO UEP - Assessoria Técnica Administrativa do ATO
  • UEP - CG - Comitê Gestor do PAES  
  • Comitê Gestor do Programa de Ações Estruturantes de São Gonçalo do Amarante - de que trata o artigo 9º do Decreto 1.112/2019

  • UEP - ADM - Gerência Administrativa UEP PAES
  • UEP - CCPC - Gerência de Contabilidade, Controle e Prestação de Contas da UEP PAES
  • UEP - EGG ENG - UEP Gerência de Engenharia da UEP PAES
  • CERTARE - Supervisora de Obras do PAES  
  • Setor TEMPORÁRIO destinado a Grupo de Trabalho para supervisão de obras do PAES

  • UEP - JUR - Gerência Jurídica da UEP PAES  
  • Assessoria Jurídica composta por funcionários nomeados pelo município e estagiários contratados.

  • SEMINFRA - Secretaria Municipal de Infraestrutura
  • SEMINFRA - ASJUD - Assessoria Jurídica
  • SEMINFRA - SUBARQ - Subsecretaria de Arquitetura
  • SEMINFRA - SUBCC - Subsecretaria de Convênios e Contratos
  •   CTSSGA - Câmara Técnica dos Projetos de Saneamento do Município de São Gonçalo do Amarante
  • SEMINFRA - SUBOBRAS - Subsecretaria de Obras
  • MVIAS - Setor de Manutenção de Vias Públicas
  • SELIC - Setor de Licenciamentos
  • SEMINFRA - CGFOSE - Coordenadoria Geral de Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia
  • GEO - Supervisão Obras do Hopsital - GEOSISTEMAS
  • SEMINFRA - FISC - Fiscalização de Obras
  • FBRUNO - Fiscal Bruno
  • FGLEIDSON - Fiscal Gleidson Barbosa SEG Trabalho
  • FPL - FPALHARES- Fiscal Felipe Tales Palhares de Melo
  • FwANDERSON - Fiscal Anderson Vieira
  • SEMINFRA -SUBPPI - Subsecretaria de Planejamento e Projetos de Infraestrutura
  • SEMINFRA - ASTECPROJ - Assessoria Técnica - Projetos
  • SEMIPD - Secretaria Municipal do Idoso e das Pessoas com Deficiência
  • SEMIPD - FINANÇAS  
  • Setor Financeiro - SEMIPD

  • SEMIPD - ASTEC - Assessoria Técnica
  • SEMJEL - Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer
  • SEMJEL - CE - Coordenadoria de Esportes
  • SEMJEL - ADJ. - SEMJEL - Secretaria Adjunta da Semjel
  • SEMJEL - ASTEC - Assessoria Técnica
  • SEMJEL - CGJ - Coordenadoria Geral de Juventude
  • SEMJEL - CL - Coordenadoria de Lazer
  • SEMJEL - CMIEL - Coordenadoria de Manutenção da Infraestrutura para Espaços Públicos de Esporte e Lazer
  • SEMJEL- CGA - Coordenadoria Geral de Administração
  • SEMJEL - PROT. - SEMJEL - PROTOCOLO
  • SEMJEL - CMEL - Conselho Municipal de Esportes e Lazer
  • SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo
  • SEMPLA - ADJ - Secretaria Adjunta de Planejamento e Orçamento
  • SEMPLA - ASSPLAN - Assessoria de Planejamento
  • SEMPLA - ASSTEC - Assessoria Técnica
  • SEMPLA - DOR - Dotação Orçamentária, Remanejamento e Outros
  • SEMSUR - Secretaria Municipal de Serviços Urbanos
  • PEN - Pagamentos, empenhos e notas
  • SEMSUR - ADJ - Secretaria Adjunta
  • SEMSUR - ASSESP - Assessoria Especial
  • SEMSUR - CFM - Coordenadoria de Feiras e Mercados
  • SEMSUR - CIP - Coordenadoria de Iluminação Pública
  • SEMSUR - CLC - Coordenadoria de Limpeza e Conservação
  • SEMSUR - CMC - Coordenadoria de Manutenção dos Cemitérios
  • SEMSUR - CPPJ - Coordenadoria de Parques, Praças e Jardins
  • SEMSUR - FISC - Fiscalização
  • SEMSUR - SETIC - Subsecretaria de Tecnologia de Informação
  • SEMTASC - Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania
  • ASSJUR - Assessoria Jurídica
  • SEMTASC - Secretaria Adjunta de Assistência social
  • SEMTASC - ASSTEC - Assessoria Técnica
  • SEMTASC - CPSB - Coordenadoria de Proteção Social Básica
  • SEMTASC - CF - Criança Feliz
  • SEMTASC - CRAS Centro de São Gonçalo - Centro de Referência de Assistência Social
  • SEMTASC - CRAS Golandim - Centro de Referência de Assistência Social
  • SEMTASC - CRAS Santo Antônio do Potengi - Centro de Referência de Assistência Social
  • SEMTASC - SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
  • SEMTASC - CPSE - Coordenadoria de Proteção Social Especial
  • SEMTASC - CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social
  • SEMTASC - PPDM - Políticas de Proteção aos Direitos das Mulheres
  • SEMTASC - UA - Unidade de Acolhimento
  • SEMTASC - DVGI - Departamento de Vigilância Socioassistencial e Gestão da Informação
  • SEMTASC - CCU - Coordenadoria do Cadastro Único
  • SEMTASC - CADUN - Cadastro Único
  • SEMTASC - CCOF - Coordenadoria de Controle Orçamentário e Financeiro
  • SEMTASC - RH - Recursos Humanos
  • SEMTASC - VT - Vale-Transporte
  • SEMTASC - SPA - Subcoordenadoria de Patrimônio e Almoxarife
  • SEMTASC - STI - Subcoordenadoria de Tecnologia da Informação
  • SEMTASC - STRAN - Subcoordenadoria de Transporte
  • SEMTASC - CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social
  • SEMTASC - BENEVE - Setor de Benefícios Eventuais
  • SEMTASC - CARPA - Cartão de Passagem
  • SEMTASC - CSA - Coordenadoria de Segurança Alimentar
  • SEMTASC - NUTRI - Nutricionista
  • SEMTASC - CT - Conselho Tutelar Região Administrativa 2
  • SEMTASC - CT - Conselho Tutelar Região Administrativa 1
  • SEMTASC - GAB - Chefia de Gabinete
  • SEMTASC - SAS - Subsecretaria de Assistência Social
  • SEMURB - Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo
  • CAI - Comissão de Avaliação de Imoveis SEMURB
  •   COMDEMA - Conselho Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente
  •   GAL-PD.SGA - Grupo de Acompanhamento Local da Revisão do Plano Diretor
  • SEMURB - ASJUD - Assessoria Jurídica
  •   COMAG - SEMURB - Comissão de Avaliação da GPP
  • SEMURB - CGab - Chefia de Gabinete
  • SEMURB - GFAU - Gerência de Fiscalização Ambiental e Urbanística
  • FISC A - Fiscalização SEMURB - Equipe A
  • FISC B - Fiscalização SEMURB - Equipe B
  • FISC C - Fiscalização SEMURB - Equipe C
  • SEMURB - SADJ - Secretaria Adjunta de Meio Ambiente e Urbanismo
  • SEMURB - SMA - Subsecretaria de Meio Ambiente
  • SEMURB - CMA - Coordenadoria de Meio Ambiente  
  • Responsável pela análise e revisão dos processos de licenciamento ambiental.

  •   A3P - Comissão A3P
  • SEMURB - SURB - Subsecretaria de Urbanismo
  • SEMURB - CURB - Coordenadoria de Urbanismo  
  • Responsável pela análise e revisão dos processos de licenciamento urbanístico

  • SCEND - Subcoordenadoria de Endereçamento  
  • Expedir certidões de endereços para análises de projetos de Alvarás de Construção e similares.

  • SEMURB - TI - Central de Atendimento
  • SEMURI - Secretaria Municipal de Relações Institucionais
  • SEMURI - ASSTEC - Assessoria Técnica
  • SLCC - SETOR PRINCIPAL - Secretaria Municipal de Licitação, Contratos, Compras e Convênios
  • SLCC - AC - SLCC - Agente de Contratação
  • SLCC - AJ - Assessoria Jurídica
  • SLCC - CCG - Coordenadoria de Compras Governamentais
  • SLCC - CGGC - Coordenadoria Geral de Gestão de Contratos
  • SLCC - CIS - Coordenadoria de Informação e Sistemas
  • SLCC - CLOSE - Coordenadoria de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia
  •   SLCC - COPASC - Comissão de Processo Administrativo de Sanção Contratual
  • SLCC - CPM - Coordenadoria de Pesquisa Mercadológica
  • SLCC - CPPC - Coordenadoria de Convênios e Parcerias e Prestação de Contas
  • SLCC - PROT - Protocolo
  • SLCC - SL - Secretario de Licitação
  • SME - Secretaria Municipal de Educação e Cultura
  • SME - ASJUR - Assessoria Jurídica
  • SME - CLDPAE - Coordenadoria de Logística e Distribuição de Produtos da Alimentação Escolar
  • SME - COCS - Coordenadoria de Comunicação Social
  • SME - COGEEN - Coordenação Geral de Ensino
  • SME - COGEPET - Coordenadoria de Gestão de Pessoal Efetivo e Terceirizados
  • SME - CORFIN - Coordenadoria de Controle Orçamentário e Financeiro
  • SME - COTEC.IE - Coordenadoria de Tecnologia da Informação da Educação
  • SME - GEPED - Subsecretaria de Gestão Pedagógica
  • SME - CEIDJA - CMEI - Centro Educacional Dom Joaquim de Almeida
  • SME - CMPTT - Creche Municipal Padre Thiago Theisen
  • SME - EJA - Coordenadoria de Educação de Jovens e Adultos
  • SME - EMBS - Escola Municipal Benigna da Silva
  • SME - EMCAS - Escola Municipal Cosmo Alves da Silva
  • SME - EMDJ - Escola Municipal Damião Januário
  • SME - EMISL - Escola Municipal Isabel Silveira de Luna
  • SME - EMJEN - Escola Municipal Jonas Escolástico de Noronha
  • SME - EMJJS - Escola Municipal José Joaquim Sobrinho
  • SME - EMJVH - Escola Municipal Joaquim Victor de Holanda
  • SME - EMLFA - Escola Municipal Luiz Ferreira Assunção
  • SME - EMLPC - Escola Municipal Lauro Pinheiro da Costa
  • SME - EMMJS - Escola Municipal Maria Judite dos Santos
  • SME - EMMWG - Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel
  • SME - EMPVB - Escola Municipal Professora Varela Barca
  • SME - EMVFM - Escola Municipal Vicente de França Monte
  • SME - MEFE - Subsecretaria de Manutenção da Estrutura Física das Escolas
  • SME - MRE - Manutenção e Reforma Escolar
  • SME - SGS - Setor de Gestão de Sistemas
  • SME - SUBCF - Subcoordenadoria de Contas Fixas
  • SMS - Secretaria Municipal de Saúde
  • SMS - ADJ - Secretaria Adjunta de Saúde
  • SMS - ASJUD - Assessoria Jurídica
  • SMS - ASSTEC - Assessoria Técnica
  • SMS - CMS - Conselho Municipal da Saúde
  • SMS - GAB - Chefia de Gabinete
  • SMS - GAB - Supervisão Territorial
  • SMS - GUBS - Gerência das Unidades Básica de Saúde
  • CEPED - Centro de Pediatria
  • UBS - AMA - UBS Amarante
  • UBS - BV - UBS Bela Vista
  • UBS - GII - Golandim II
  • UBS - GUA - UBS Guajiru
  • UBS - HUM - UBS Humaitá
  • UBS - JAC - UBS Jacarémirim
  • UBS - JL - UBS Jardim Lola
  • UBS - LAB - UBS Laboratório
  • UBS - LG - UBS Ladeira Grande
  • UBS - LOT - UBS Loteamentos
  • UBS - NAII - UBS Novo Amarante II
  • UBS - ODC - UBS Olho Dagua do Carrilho
  • UBS - PJM - UBS Padre João Maria
  • UBS - PP - UBS Poço de Pedra
  • UBS - PSG - UBS Padre Sabino Gentili
  • UBS - REG - UBS Regomoleiro
  • UBS - RP - UBS Rio da Prata
  • UBS - SA - UBS Santo Antonio
  • UBS - SERRI - UBS Serrinha
  • UBS - SG - UBS São Gonçalo
  • UBS- MANG - UBS Mangueirão
  • SMS - RECP - Recepção
  • SMS - SG - Subsecretaria de Gestão
  • SMS - CRH - Coordenadoria de Recursos Humanos
  • SMS - CAF - Coordenadoria Administrativa Financeira
  • SMS - CAP - Coordenadoria de Almoxarifado e Patrimônio
  • SMS - SCAL - Subcoordenadoria de Controle de Almoxarifado e Logística
  • SMS - CGT - Coordenadoria Geral Técnica
  • SMS - CSM - Coordenadoria da Saúde Mental
  • SMS - CIS - Coordenadoria de Informação em Saúde
  • SMS - CIAH - Coordenadoria de Cadastro, Infor. Ambul. Hosp. / Informática
  • SMS - CSBL - Coordenadoria de Saúde Bucal
  • SMS - CVSAU - Coordenadoria de Vigilância em Saúde
  • SMS - CVS - Coordenadoria de Vigilância Sanitária
  • SMT - Secretaria Municipal de Tributação
  • SMT - CAC - Coordenadoria de Atenção ao Contribuinte
  • SMT - CAI - Comissão de Avaliação de Imóveis  
  • COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS

  • SMT - CGCRDA - Coordenadoria Geral de Controle da Receita e da Dívida Ativa
  • SMT - CGF - Coordenadoria Geral de Fiscalização
  • SMT - COMS - Comissão de Sindicância
  • SMT - COOCAD - Coordenadoria de Cadastro Mobiliário e Informações Econômico-Fiscais
  • SMT - CRI - Coordenadoria de Receita Imobiliária
  • SMT - AFT - Auditor Fiscal do Tesouro
  • SMT - AFI - Agente Fiscal do Tesouro
  • SMT - AGM - Agente Administrativo
  • SMT - GEO - Geógrafos
  • SMT - CRM - Coordenadoria de Receita Mobiliária
  • SMT - AFI - Agente Fiscal do Tesouro
  • SMT - AFT - Auditor Fiscal do Tesouro
  • SMT - CSAE - Comissão de Seleção e Avaliação de Estágio
  • SMT - GAB - Chefia de Gabinete
  • SMT - GAB - Assessoria
  • SMT - NUPEMEC - Núcleo Permanente de Mediação e Conciliação
  • SMT - PAT - Processo Administrativo Tributário
  • SMT - JULG - Julgadoria
  • SMT - SECADJ - Secretário Adjunto
  • SMT - SPFAC - Subsecretaria de Planejamento Fiscal e Atenção ao Contribuinte


« Voltar - Central de Atendimento

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante

Rua Alexandre Calvacanti, s/n - Centro São Gonçalo do Amarante/RN CEP 59291-625
Fone: (84) 99621-7337

Ir ao Atendimento »