aguarde, carregando

Organograma

  • Prefeitura de São Gonçalo do Amarante
    (expandir todos os setores)


  • CGM - Controladoria Geral do Município
  • CGM - ASSTEC - Assessoria Técnica
  • CGM - CCEO - Coordenadoria de Controle e Execução Orçamentária
  • DEMUTRAN - Departamento Municipal de Trânsito
  • DEMUTRAN - ASSJUR - Assessoria Jurídica
  • DEMUTRAN - DAF - Divisão de Administração Financeira
  • DEMUTRAN - DET - Divisão de Educação de Trânsito
  • DEMUTRAN - DOT - Divisão de Operação de Trânsito
  • DEMUTRAN - DPC - Divisão de Planejamento e Coordenação
  • DEMUTRAN - PROT - Protocolo
  • FCDM - Fundação Cultural Dona Militana
  • FCDM - BP - Biblioteca Pública do Amarante
  • FCDM - DAF - Diretoria Administrativa Financeira
  • FCDM - DNF - Biblioteca Pública - Dona Nenê Felipe
  • FCDM - GAB - Gabinete Presidência
  • FCDM - MA - Mercado de Artesanato
  • FCDM - PE - Projetos e Editais
  • FCDM - RH - Recursos Humanos
  • FCDM - TM - Teatro Municipal
  • FINANÇAS (GABINETE) - Secretaria Municipal de Finanças
  • CONTABILIDADE - CONTABILIDADE
  • EMPENHO - Pedidos Empenhos  
  • Setor responsável por receber os processos de solicitações de empenhos e pagamentos e fazer a análise de toda documentação exigida.

  • PAGAMENTO - Pedidos de Pagamentos
  • TESOURARIA - TESOURARIA
  • CONCILIAÇÃO - CONCILIAÇÃO
  • GAB - Gabinete Civil
  •   CG PPP - Conselho Gestor das Parcerias Público Privadas  
  • Conselho Gestor das Parcerias Público Privadas de São Gonçalo do Amarante, de que tratam os artigo 6º e 7º da LEI MUNICIPAL Nº 1.299, DE 04 DE NOVEMBRO DE 2011 composto por titulares de diversas secretarias.

  • GAB - ASSJUR - Assessoria Jurídica
  • GAB - ASSTEC - Assessoria Técnica
  • GAB - CG - Chefia de Gabinete
  • Almoxarifado - GAB - Almoxarifado - Deposito Central
  •   GAB - COMPDEC - Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil
  • GAB - OUV - Ouvidoria Municipal
  • GAB - PROT - Protocolo Geral da Prefeitura  
  • Recepção Geral do Gabinete do Prefeito. Também pode ser destinatário de documentos em geral enviados a outros órgãos do município, os quais serão redirecionados pelo protocolo do Gabinete.

  • GABVP - Gabinete do Vice-Prefeito
  • IPREV - Instituto de Previdência Municipal
  • IPREV - AJUD - Assessoria Jurídica
  • IPREV - ASPREV - Assessoria Previdenciária
  •   IPREV - CERBP - Comissão Especial para Revisão de Benefícios Previdenciários
  • IPREV - CPV - COMPREV
  • IPREV - DBEN - Diretoria de Benefício
  • IPREV - ATB - Assessoria Técnica - Benefício
  • IPREV - TP - Técnico Previdenciário
  • IPREV - DFIN - Diretoria Financeira
  • IPREV - ADF - Assessoria Administrativa
  • IPREV - ASCON - Assessoria Contábil
  • IPREV - ATF - Assessoria Técnica - Financeiro
  • IPREV - PROT - PROTOCOLO
  • IPREV - SG - SERVIÇOS GERAIS
  • IPREV -TI - INFORMÁTICA
  • PGM - Procuradoria Geral do Município
  • PGM - CHEGAB - Chefia de Gabinete
  • DMP - Diligências do Ministério Público
  • PGM - CHEGAB - AF - Assuntos FIscais
  • PGM - GPAM - Gabinete do Procurador Artur Maux
  • PGM - GPDF - Gabinete do Procurador Davi Fernandes
  • PGM - GPDM - (INATIVO) Gabinete do Procurador Danillo de Moura
  • PGM - GPGAM - Gabinete da Procuradoria Adjunta
  • PGM - GPGC - Gabinete do Procurador Guilherme Coutinho
  • PGM - GPNR - Gabinete da Procuradora Nayara Rodrigues
  • PGM - SEC - Secretaria
  • PREF - Prefeito Municipal  
  • Setor ao qual devem ser dirigidos os documentos para conhecimento, despacho, deliberação e assinatura específica do senhor Prefeito Municipal

  • SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto
  • SAAE - AE - Assessoria Executiva
  • SAAE - AJ - Assessoria Jurídica
  • SAAE - AJ CPL - Assessoria Juridica CPL
  • SAAE - ASSESP - Assessoria Especial - Presidência
  • SAAE - CLP - Comissão de Licitação Permanente
  • SAAE - ALMOX - Assessoria Especial - Chefia do Almoxarifado
  • SAAE - COMP - Assessoria Especial - Chefia de Compras
  • SAAE - CONT - Controladoria
  • SAAE - DAF - Diretoria Administrativa Financeira
  • SAAE - CON - Contabilidade
  • SAAE - GEST - Gestão de Contratos
  • SAAE - PAT - Patrimônio
  • SAAE - RH - Recursos Humanos
  • SAAE - DT - Diretoria Técnica
  • SAAE - AMB - Ambiental
  • SAAE - ATO - Assessoria Tecnica Operacional - Centro
  • SAAE - ATO - Assessoria Técnica Operacional - Adutora
  • SAAE - ATO - Assessoria Técnica Operacional - Outros
  • SAAE - VIAB - Viabilidade
  • SAAE - PROT - Protocolo
  • SECOM - Secretaria Municipal de Comunicação Social e Eventos
  • JOM - Jornal Oficial do Município
  • SECOM - ADJ - Secretaria Adjunta de Comunicação Social e Eventos
  • SECOM - ASSESP - Assessora Especial
  • SECOM - ASSIMP - Assessoria de Imprensa
  • SECOM - COOGEVENT - Coordenadoria Geral de Eventos
  • SECOM - SUB - Subsecretaria de Comunicação e Eventos
  • SEDES - Secretaria Municipal de Defesa Social
  • SEDES - ASSTEC - Assessoria Técnica
  • SEDES - CGGM - Corregedoria-Geral da Guarda Municipal
  • SEDES - GM - Guarda Municipal
  • SEGOV - Secretaria Municipal de Governo e Projetos Especiais
  • SEHAB - Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Saneamento
  • SEHAB - CCAS - Coordenadoria de Cadastro e Acompanhamento Social
  • SEHAB - GAB - Chefia de Gabinete
  • SEMADA - Secretaria Municipal de Agropecuária e Desenvolvimento Agrário
  • SEMADA - CDIA - Coordenadoria de Defesa e Inspeção Agropecuária
  • SEMADA - ADM - Administrativo
  • SEMAE - Secretaria Municipal de Assuntos Extraordinários
  • SEMARH - Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos
  • FOPAG - Folha de Pagamento
  • FOPAG - Folha de Pagamento
  • SEMARH - ASSESP - Assessor Especial
  • SEMARH - ASSJUR - Assessoria Jurídica
  • SEMARH - CGAB - Chefe de Gabinete
  • SEMARH - COGAD - Coordenadoria Geral de Administração
  • SEMARH - CPAD - Comissão de Processo Administrativo Disciplinar
  • SEMARH - JUMED - Junta Médica
  • SEMARH - RH - Coordenadoria Geral de Recursos Humanos
  • SEMARH - SARQ - Subcoordenadoria de Arquivo
  • SEMARH - STRPAT - Subsecretaria de Transporte e Patrimônio
  • SEMARH - CGMP - Coordenadoria Geral de Material e Patrimônio
  • SEMARH - SPMOB - Subcoordenadoria de Patrimônio Mobiliário
  • SEMARH - COGT - Coordenadoria Geral de Transporte
  • SEMDET - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo
  • SEMDET - ASSTEC - Assessoria Técnica
  • SEMDET - CGAB - Chefia de Gabinete
  • SEMDET - CGCEE - Coordenadoria Geral de Contratos, Estágios e Empregos
  • SEMDET - CINVEST - Central do Investidor SGA  
  • Central do Investidor e espaço do empreendedor de São Gonçalo do Amarante, espaço físico alocado na Central do Cidadão do Bairro dos Jardins para concentrar serviços de atendimento ao empreendedor interessado em investir e criar empregos no município, concentrando serviços de diversos órgãos municipais de registro, licenciamento, tributário, ambiental, sanitário e de infraestrutura de água, esgoto e de divulgação das vantagens comparativas, ambiente de negócios, segurança jurídica e de fomento, apoio e estímulo à atração de investimento.

  •   SEMDET - COMDET - Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo  
  • Órgão Colegiado de caráter consultivo ligado à SEMDET de proposição e acompanhamento da política municipal de desenvolvimento econômico e turismo.

  •   SEMDET - CR - Comite de Resultados  
  • Comitê de Resultados criado pelo Decreto 1.157/2020 para monitorar e agilizar andamento dos projetos prioritários do município (http://saogoncalo.rn.gov.br/wp-content/uploads/2020/01/JOM-008-13JAN2020.pdf)

  •   SEMDET - GGC 778 - Grupo de Gestão do Contrato 778 SEMDET Lic Ambiental  
  • Grupo temporário gestor e de fiscais do contrato 778 de consultoria para licenciamento ambiental de área pertencente ao aeroporto próximo à prefeitura.

  • SEMDET - SDE - Subsecretaria de Desenvolvimento Econômico
  • SEMDET - SECADJ - Secretário Adjunto
  • SEMEDT - UEP - Coordenação Geral UE PAES  
  • Coordenação da Unidade Executora do Programa de Ações Estruturantes de São Gonçalo do Amarante - PAES responsável pela execução da ações previstas no contrato de financiamento com o Banco FONPLATA

  • ATO UEP PAES - Apoio Técnico Operacional UEP PAES  
  • Apoio Técnico Operacional contratado para o Programa de Ações Estruturantes de São Gonçalo do Amarante - PAES, acordo de empréstimo com o Banco FONPLATA

  • AJ ATO UEP PAES - Assessoria Jurídica - ATO UEP PAES
  • AT ATO UEP - Assessoria Técnica
  • UEP - CCPC - Contabilidade, Controle e Prestação de Contas
  • UEP - ENG - Engenharia
  • CERTARE - Supervisora de Obras do PAES  
  • Setor TEMPORÁRIO destinado a Grupo de Trabalho para supervisão de obras do PAES

  • UEP - JUR - Coordenação Jurídica  
  • Assessoria Jurídica composta por funcionários nomeados pelo município e estagiários contratados.

  • UEP - LICONT - Licitações e Contratos
  • UEP - ORFIN - Orçamentária e Financeira
  • SEMINFRA - Secretaria Municipal de Infraestrutura
  • SEMINFRA - ASJUD - Assessoria Jurídica
  • SEMINFRA - CGAB - Chefia de Gabinete
  • SEMINFRA - AGRL - Administração Geral
  • SEMINFRA - SMAN - Setor de Manutenção
  • SEMINFRA - SUBARQ - Subsecretaria de Arquitetura
  • SEMINFRA - TECARQ - Setor Técnico - Arquitetura
  • SEMINFRA - SUBCC - Subsecretaria de Convênios e Contratos
  • ADCC - Assessoria Administrativa de Contratos e Convênios
  •   CTSSGA - Câmara Técnica dos Projetos de Saneamento do Município de São Gonçalo do Amarante
  • SEMINFRA - SUBOBRAS - Subsecretaria de Obras
  • SELIC - Setor de Licenciamentos
  • SEMINFRA - FISC - Fiscalização de Obras
  • SEMINFRA -SUBPPI - Subsecretaria de Planejamento e Projetos de Infraestrutura
  • SEMINFRA - ASTECPROJ - Assessoria Técnica - Projetos
  • SEMIPD - Secretaria Municipal do Idoso e das Pessoas com Deficiência
  • SEMIPD - CAI - Coordenadoria de Apoio ao Idoso
  • SEMIPD - CPCD - Coordenadoria de Apoio à Pessoa com Deficiência
  • SEMJEL - Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer
  • SEMJEL - CE - Coordenadoria de Esportes
  • SEMJEL - DEE - Diretoria de Equipamento Esportivo
  • SEMJEL - GAB - Chefia de Gabinete
  • SEMJEL - ASTEC - Assessoria Técnica
  • SEMJEL - CGJ - Coordenadoria Geral de Juventude
  • SEMJEL - CMIEL - Coordenadoria de Manutenção da Infraestrutura para Espaços Públicos de Esporte e Lazer
  • SEMJEL- CGA - Coordenadoria Geral de Administração
  • SEMJEL - PROT. - SEMJEL - PROTOCOLO
  • SEMJEL - SCS - Subcoordenadoria de Comunicação Social
  • SEMJEL - CMEL - Conselho Municipal de Esportes e Lazer
  • SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo
  • ADJ - Secretaria Adjunta de Planejamento e Orçamento
  • SEMSUR - Secretaria Municipal de Serviços Urbanos
  • SEMSUR - ASSESP - Assessoria Especial
  • SEMSUR - CFM - Coordenadoria de Feiras e Mercados
  • SEMSUR - CG - Chefia de Gabinete
  • SEMSUR - CIP - Coordenadoria de Iluminação Pública
  • SEMSUR - CLC - Coordenadoria de Limpeza e Conservação
  • SEMSUR - CMC - Coordenadoria de Manutenção dos Cemitérios
  • SEMSUR - CPPJ - Coordenadoria de Parques, Praças e Jardins
  • SEMSUR - FISC - Fiscalização
  • SEMSUR - SETIC - Subsecretaria de Tecnologia de Informação
  • SEMTASC - Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania
  • SEMTASC - Secretaria Adjunta de Assistência social
  • SEMTASC - ASSTEC - Assessoria Técnica
  • SEMTASC - CPSB - Coordenadoria de Proteção Social Básica
  • SEMTASC - ACESSUAS - ACESSUAS Trabalho
  • SEMTASC - CF - Criança Feliz
  • SEMTASC - CRAS Centro de São Gonçalo - Centro de Referência de Assistência Social
  • SEMTASC - CRAS Golandim - Centro de Referência de Assistência Social
  • SEMTASC - CRAS Santo Antônio do Potengi - Centro de Referência de Assistência Social
  • SEMTASC - SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
  • SEMTASC - CPSE - Coordenadoria de Proteção Social Especial
  • SEMTASC - CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social
  • SEMTASC - UA - Unidade de Acolhimento
  • SEMTASC - DVGI - Departamento de Vigilância Socioassistencial e Gestão da Informação
  • SEMTASC - CC - Casa da Cidadania
  • SEMTASC - CCU - Coordenadoria do Cadastro Único
  • SEMTASC - CADUN - Cadastro Único
  • SEMTASC - CGA - Coordenadoria Geral de Administração
  • SEMTASC - CCOF - Coordenadoria de Controle Orçamentário e Financeiro
  • SEMTASC - RH - Recursos Humanos
  • SEMTASC - VT - Vale-Transporte
  • SEMTASC - SPA - Subcoordenadoria de Patrimônio e Almoxarife
  • SEMTASC - STI - Subcoordenadoria de Tecnologia da Informação
  • SEMTASC - STRAN - Subcoordenadoria de Transporte
  • SEMTASC - BENEVE - Setor de Benefícios Eventuais
  • SEMTASC - CARPA - Cartão de Passagem
  • SEMTASC - DOCID - Documento Cidadão
  • SEMTASC - CPPIR - Coordenadoria de Políticas de Promoção de Igualdade Racial
  • SEMTASC - CSA - Coordenadoria de Segurança Alimentar
  • SEMTASC - CT - Conselho Tutelar Região Administrativa 2
  • SEMTASC - CT - Conselho Tutelar Região Administrativa 1
  • SEMTASC - CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social
  • SEMTASC - COMDICA - Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes
  • SEMTASC - PP - Programas e Projetos
  • SEMTASC - SAS - Subsecretaria de Assistência Social
  • SEMTASC - SCS - Subcoordenadoria de Comunicação Social
  • SEMURB - Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo
  •   COMDEMA - Conselho Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente
  •   GAL-PD.SGA - Grupo de Acompanhamento Local da Revisão do Plano Diretor
  • SEMURB - ASJUD - Assessoria Jurídica
  • SEMURB - CGab - Chefia de Gabinete
  • SEMURB - GFAU - Gerência de Fiscalização Ambiental e Urbanística
  • FISC A - Fiscalização SEMURB - Equipe A
  • FISC B - Fiscalização SEMURB - Equipe B
  • FISC C - Fiscalização SEMURB - Equipe C
  • SEMURB - SADJ - Secretaria Adjunta de Meio Ambiente e Urbanismo
  • SEMURB - SMA - Subsecretaria de Meio Ambiente
  • SEMURB - CMA - Coordenadoria de Meio Ambiente  
  • Responsável pela análise e revisão dos processos de licenciamento ambiental.

  •   A3P - Comissão A3P
  • SEMURB - SURB - Subsecretaria de Urbanismo
  • SEMURB - CURB - Coordenadoria de Urbanismo  
  • Responsável pela análise e revisão dos processos de licenciamento urbanístico

  • SEMURB - TI - Central de Atendimento
  • SEMURI - Secretaria Municipal de Relações Institucionais
  • SEMURI - ASSTEC - Assessoria Técnica
  • SLCC - SETOR PRINCIPAL - Secretaria Municipal de Licitação, Contratos, Compras e Convênios
  • SLCC - AJ - Assessoria Jurídica
  • SLCC - CCG - Coordenadoria de Compras Governamentais
  • SLCC - CGGC - Coordenadoria Geral de Gestão de Contratos
  • SLCC - CGL - Coordenadoria Geral de Licitações
  • SLCC - CIS - Coordenadoria de Informação e Sistemas
  • SLCC - CLOSE - Coordenadoria de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia
  •   SLCC - COPASC - Comissão de Processo Administrativo de Sanção Contratual
  • SLCC - CPM - Coordenadoria de Pesquisa Mercadológica
  • SLCC - CPPC - Coordenadoria de Convênios e Parcerias e Prestação de Contas
  • SLCC - SCL - Setor de Cadastro de Licitações
  • SME - Secretaria Municipal de Educação e Cultura
  • SME - ASJUR - Assessoria Jurídica
  • SME - ASTEC - Assessoria Técnica
  • SME - CCFIN - Coordenadoria de Controle Orçamentário e Financeiro
  • SME - CCQAE - Coordenadoria de Controle de Qualidade da Alimentação Escolar
  • SME - CGAB - Chefia de Gabinete
  • SME - CLDPAE - Coordenadoria de Logística e Distribuição de Produtos da Alimentação Escolar
  • SME - COCS - Coordenadoria de Comunicação Social
  • SME - COEEED - Coordenadoria de Escrituração e Estatística Educacional
  • SME - COGEAD - Coordenação Geral de Administração
  • SME - COGEPET - Coordenadoria de Gestão de Pessoal Efetivo e Terceirizados
  • SME - CORFIN - Coordenadoria de Controle Orçamentário e Financeiro
  • SME - COTEC.IE - Coordenadoria de Tecnologia da Informação da Educação
  • SME - GEPED - Subsecretaria de Gestão Pedagógica
  • SME - CE1M - Centro Educacional 1º de Maio
  • SME - CEHJAC - Centro Educacional Hamilton Junior/Ana Clesia
  • SME - CEIC - Centro Educacional Infantil Coteminas
  • SME - CEIDJA - CMEI - Centro Educacional Dom Joaquim de Almeida
  • SME - CEPC - Centro Educacional Poti Cavalcante
  • SME - CMAEE - Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado
  • SME - CMEIAS - CMEI Aida do Santos
  • SME - CMEIINO - Centro Municipal de Ensino Infantil Iracema Nísia de Oliveira
  • SME - CMMOS - Creche Municipal Maria Odete da Silva
  • SME - CO.EI - Coordenadoria do Ensino Infantil
  • SME - COAPAE - Coordenadoria de Apoio Pedagógico e Administrativo Escolar de Pólo
  • SME - EMCA - Escola Municipal Cleuza Aparecida
  • SME - EMCAS - Escola Municipal Cosmo Alves da Silva
  • SME - EMDJA - Escola Municipal Dom Joaquim de Almeida
  • SME - EMDM - Escola Municipal Djalma Marinho
  • SME - EMISL - Escola Municipal Isabel Silveira de Luna
  • SME - EMJD - Escola Municipal Jéssica Débora
  • SME - EMJEN - Escola Municipal Jonas Escolástico de Noronha
  • SME - EMJFC - Escola Municipal José Francisco da Costa
  • SME - EMJHG - Escola Municipal José Horácio de Góis
  • SME - EMJJS - Escola Municipal José Joaquim Sobrinho
  • SME - EMJVH - Escola Municipal Joaquim Victor de Holanda
  • SME - EMLFA - Escola Municipal Luiz Ferreira Assunção
  • SME - EMLFL - Escola Municipal Luís de França Lima
  • SME - EMMJS - Escola Municipal Maria Judite dos Santos
  • SME - EMMP - Escola Municipal Maria Penum
  • SME - EMMWG - Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel
  • SME - EMPIF - Escola Municipal Professor Ivanaldo de França
  • SME - EMPMC - Escola Municipal Professora Maria da Cruz
  • SME - EMPVB - Escola Municipal Professora Varela Barca
  • SME - EMSP - Escola Municipal Sebastião Prudêncio
  • SME - EMVAM - Escola Municipal Vereador Aildo Mendes
  • SME - EMVFM - Escola Municipal Vicente de França Monte
  • SME - EMVMF - Escola Municipal Vereador Mauricio Fernandes
  • SME - MRE - Manutenção e Reforma Escolar
  • SME - PDDE - Setor do Programa Dinheiro Direto na Escola
  • SME - SUBCF - Subcoordenadoria de Contas Fixas
  • SME - SUBPAT - Subcoordenadoria de Patrimônio
  • SMS - Secretaria Municipal de Saúde
  • SMS - ASJUD - Assessoria Jurídica
  • SMS - DAS - Departamento de Atenção a Saúde
  • SMS - GAB - Chefia de Gabinete
  • SMS - GAB - Supervisão Territorial
  • SMS - GUBS - Gerência das Unidades Básica de Saúde
  • CAPS - AD - CAPS AD
  • CAPS - II - CAPS II
  • CEPED - Centro de Pediatria
  • UBS - AMA - UBS Amarante
  • UBS - BD - UBS Barro Duro
  • UBS - BV - UBS Bela Vista
  • UBS - CEO - UBS CEO
  • UBS - CF - UBS Cidade das Flores
  • UBS - CR - UBS Cidade das Rosas
  • UBS - GI - UBS Golandim I
  • UBS - GII - Golandim II
  • UBS - GUA - UBS Guajiru
  • UBS - GUAN - UBS Guanduba
  • UBS - HUM - UBS Humaitá
  • UBS - IN - UBS Igreja Nova
  • UBS - JAC - UBS Jacarémirim
  • UBS - JL - UBS Jardim Lola
  • UBS - JP - UBS Jardim Petrópolis
  • UBS - LAB - UBS Laboratório
  • UBS - LG - UBS Ladeira Grande
  • UBS - LOT - UBS Loteamentos
  • UBS - MAÇA - UBS Maçaranduba
  • UBS - NAII - UBS Novo Amarante II
  • UBS - NSA - UBS Novo Santo Antonio
  • UBS - ODC - UBS Olho Dagua do Carrilho
  • UBS - PJM - UBS Padre João Maria
  • UBS - PP - UBS Poço de Pedra
  • UBS - PSG - UBS Padre Sabino Gentili
  • UBS - PV - UBS Passagem da Vila
  • UBS - REG - UBS Regomoleiro
  • UBS - RP - UBS Rio da Prata
  • UBS - SA - UBS Santo Antonio
  • UBS - SER - UBS Serrada
  • UBS - SERRI - UBS Serrinha
  • UBS - SG - UBS São Gonçalo
  • UBS - URU - UBS Uruaçu
  • UBS- MANG - UBS Mangueirão
  • UBS- PAJ - UBS Pajuçara
  • SMS - RECP - Recepção
  • SMS - SG - Subsecretaria de Gestão
  • SMS - CRH - Coordenadoria de Recursos Humanos
  • SMS - CCAF - Coordenadoria da Central de Abastecimento Farmacêutico
  • SMS - CAF - Coordenadoria Administrativa Financeira
  • SMS - CAP - Coordenadoria de Almoxarifado e Patrimônio
  • SMS - SCAL - Subcoordenadoria de Controle de Almoxarifado e Logística
  • SMS - CGT - Coordenadoria Geral Técnica
  • SMS - CAB - Coordenadoria de Atenção Básica
  • SMS - CE - Coordenadoria de Estágios
  • SMS - CNASF - Coordenadoria do NASF
  • SMS - CSM - Coordenadoria da Saúde Mental
  • SMS - CVE - Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica
  • SMS - DES - Departamento de Educação em Saúde
  • SMS - CIS - Coordenadoria de Informação em Saúde
  • SMS - CAR - Coordenadoria de Auditoria e Regulação
  • SMS - CIAH - Coordenadoria de Cadastro, Infor. Ambul. Hosp. / Informática
  • SMS - CSBL - Coordenadoria de Saúde Bucal
  • SMS - CTRAN - Coordenadoria de Transporte
  • SMS - CVSAU - Coordenadoria de Vigilância em Saúde
  • SMS - CEND - Coordenadoria de Endemias
  • SMS - CVS - Coordenadoria de Vigilância Sanitária
  • SMS - CZVA - Coordenadoria de Zoonoses e Vigilância Ambiental
  • SMS - DVIG - Departamento de Vigiágua
  • SMT - Secretaria Municipal de Tributação
  • SMT - CAC - Coordenadoria de Atenção ao Contribuinte
  • SMT - CAI - Comissão de Avaliação de Imóveis  
  • COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS

  • SMT - CGCRDA - Coordenadoria Geral de Controle da Receita e da Dívida Ativa
  • SMT - CGF - Coordenadoria Geral de Fiscalização
  • SMT - COOCAD - Coordenadoria de Cadastro Mobiliário e Informações Econômico-Fiscais
  • SMT - CRI - Coordenadoria de Receita Imobiliária
  • AFI - Agente Fiscal do Tesouro
  • AGM - Agente Administrativo
  • GEO - Geógrafos
  • SMT - CRM - Coordenadoria de Receita Mobiliária
  • AFI - Agente Fiscal do Tesouro
  • AFT - Auditor Fiscal do Tesouro
  • SMT - CSAE - Comissão de Seleção e Avaliação de Estágio
  • SMT - GAB - Chefia de Gabinete
  • SMT - GAB - Assessoria Técnica
  • SMT - NUPEMEC - Núcleo Permanente de Mediação e Conciliação
  • SMT - PAT - Processo Administrativo Tributário
  • SMT - JULG - Julgadoria
  • SMT - SECADJ - Secretário Adjunto
  • SMT - CST - Coordenadoria serviço de Transporte
  • SMT - SPFAC - Subsecretaria de Planejamento Fiscal e Atenção ao Contribuinte


« Voltar - Central de Atendimento

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante

Rua Alexandre Calvacanti, s/n - Centro São Gonçalo do Amarante/RN CEP 59291-625
Fone: (84) 99621-7337

Ir ao Atendimento »